A VOTAÇÃO NO CCA SERÁ NO SALÃO NOBRE, NO PRÉDIO CENTRAL

Os preparativos para as eleições do Sistema Confea/CREA e Mútua na Paraíba estão finalizados. A informação é do coordenador da Comissão Eleitoral Regional (Cer), Sergio Barbosa de Almeida. As eleições ocorrem amanhã dia 08 deste mês, das 9h às 19h, em João Pessoa, nas 08 (oito) inspetorias regionais e nos Postos avançados de Areia e Bananeiras, oportunidade em que serão escolhidos os presidentes para o CREA-PB, para o Confea, bem como o diretor geral e administrativo da Mútua-PB.

No CREA-PB, cerca de 9.500 profissionais estão em dia com suas obrigações e aptos a votar. As eleições do sistema Confea/Crea/Mútua ocorrerá em João Pessoa no Espaço Cultural da Energisa – antiga Estação Cruz do Peixe, localizado na Av. Epitácio Pessoa, em Campina Grande na ACI Associação Campinense de Impressa, antigo CEU, localizado no Açude Velho, e na sede das Inspetorias Regionais de Patos, Sousa, Cajazeiras, Pombal, Itaporanga, Guarabira, Mamanguape e nos postos avançados de Bananeiras e Areia.

Os candidatos que concorrem nas eleições deste ano são: Para a presidência do Confea concorre o engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Jr, o engenheiro mecânico Francisco Machado da Silva; o engenheiro civil José Tadeu da Silva e o tecnólogo Luis Fernando Buch.

Para a presidência do CREA-PB, concorre o engenheiro agrônomo Manoel Duré, a engenheira agrônoma Giucelia Figueiredo e o engenheiro civil Paulo Virginio. Para a diretoria geral da Mútua-PB: o engenheiro agrônomo Antonio Alberto Diniz (Betão) e o engenheiro agrônomo Edmilson Argino. E, para diretor administrativo concorre o engenheiro eletricista Antonio Cunha.

Ascom/Crea-PB

Anúncios