Mensagem Natalina

Natal é tempo em que direcionamos nossos pensamentos e ações no reforço de sentimentos de fé, de paz, de amor e de esperança. É tempo também de resgatar e reafirmar sentimentos como a tolerância, a solidariedade e o bem-querer, na busca de nos tornarmos cada vez melhor e na expectativa de que a Luz que guia o mundo possa também guiar os nossos caminhos.

Ao relembrarmos o ano que chega ao fim, temos a grata sensação do dever cumprido com as importantes realizações que o Centro de Ciências Agrárias conseguiu. Isto só foi possível graças ao compromisso de todos os segmentos da comunidade universitária, servidores docentes e técnico-administrativos, e estudantes, pois somente com a dedicação de todos foi possível atingir as metas propostas, cumprindo a nossa missão institucional de formação de profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento econômico e social de nosso País.

Que em 2012 os projetos de cada um se tornem realidade e que a felicidade marque todos os momentos, trazendo a certeza de um mundo melhor, em que impere a justiça e a fraternidade. Que em 2012 o CCA possa continuar contando com a dedicação, empenho e compromisso de cada um de nós para o seu fortalecimento e consolidação.

Desejamos a todos os que trabalham e estudam no CCA, aos colegas docentes e servidores técnico-administrativos aposentados, aos nossos ex-alunos, e a todos que partilham do desejo de um CCA cada vez melhor, um Natal pleno de saúde, paz e felicidades junto aos familiares e que possam concretizar seus sonhos pessoais e profissionais no Novo Ano!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

Que o Menino Jesus renove

 no coração de cada um de nós

A INOCÊNCIA, para sabermos ser transparentes,

O CARINHO, para cativarmos novos amigos,

A GRATIDÃO, para valorizarmos a vida em plenitude,

O PERDÃO, para reconciliarmo-nos no amor,
A COMPREENSÃO, para sabermos perdoar,
A SOLIDARIEDADE, para aprendermos juntos a construir caminhos,
A FÉ, para acreditarmos também no outro,
A PAZ, para ajudarmos a construir sempre,
A CORAGEM, para sabermos retomar nossos sonhos,
A VONTADE DE AMAR, para sermos felizes!

 

 

Diretoria do CCA/UFPB

Dezembro de 2011

Anúncios