Na tarde de ontem, 28 de dezembro, por volta das 16 horas, o Conselho de Centro de Centro de Ciências Agrárias se reuniu para a Solenidade de Colação de Grau das Turmas Concluintes período 2011.2.

          A Cerimônia, que ocorreu no nosso novo auditório,  foi presidida pelo Magnífico Reitor da Universidade Federal da Paraíba, Prof. Rômulo Soares Polari e o Mestre de Cerimônia foi o Assessor de Comunicação, Ivandro José Cândido dos Santos. A mesa dos trabalhos foi formada e em seguida, os concluintes tomaram seus lugares, seguidos do Paraninfo Geral, Prof. Genaro Viana Dornelas, representado na Cerimônia pela sua filha Dra. Karina Seixas Maia Dornelas, a qual foi conduzida à Mesa pelo conselheiro Prof. Manoel Bandeira de Albuquerque. O Magnífico Reitor Prof. Rômulo Soares Polari, declarou aberta a Reunião Extraordinária do Conselho de Centro do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba, para a Cerimônia de Colação de Grau das Turmas Concluintes dos Cursos de Agronomia, Ciências Biológicas e Zootecnia do período 2011.2.

         O Agrônomo George Henrique Camêlo Guimarães pronunciou o juramento de praxe do curso de Agronomia, Amanda de Souza Santos pronunciou o juramento de praxe do curso de Ciências Biológicas e o Zootecnista Nagnaldo Tavares de Lucena pronunciou o juramento de praxe do curso de Zootecnia. Continuando, pronunciou-se a Oradora das Turmas Concluintes do período 2011.2, Cristina Aparecida Barbosa de Lima, fazendo com que todos lembrassem com muito carinho os momentos vivenciados nesta tão querida instituição.

                O Magnífico Reitor concedeu grau aos alunos e estes foram chamados ao palco para receberem seus certificados de conclusão.

         A saudação ao Paraninfo Geral das Turmas Concluintes do Período 2011.1, Prof. Genaro Viana Dornelas, foi feita pelo Conselheiro Leossávio César de Souza. Em seguida Karina Seixas Maia Dornelas, externou com muita emoção a mensagem do homenageado. A mesma fez questão de ressaltar que o professor Genaro sente um grande amor pelo CCA e, sempre, tudo o que fez foi para o engrandecimento desta instituição.

Anúncios