Candidatos mantêm clima moderado em debate e exploram
suas propostas.

Os candidatos ao cargo de Diretor e Vice-Diretor do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba participaram, na tarde desta quinta-feira (18/10), do debate organizado pela Comissão Eleitoral instituí da pela Portaria 71/12/DIR/CCA/UFPB. O debate teve início por volta das 14:15 horas e ocorreu no Ginásio de Esportes “Leonardo Vinagre”.

O presidente da Comissão Eleitoral, Prof. Cauby Dantas, fez a saudação aos presentes e procedeu a apresentação dos demais membros da Mesa Mediadora: Profa. Danila Barreiro (Mediadora), Profa. Ludmila da Paz Gomes e Prof. Manoel Bandeira. O presidente, além de explicar algumas normas do debate, distribuiu os crachás dos que vão desempenhar funções no dia da consulta eleitoral no próximo dia 25.

Dando prosseguimento, Prof. Cauby convida os candidatos a tomarem os seus assentos à mesa e passa a coordenação do evento à Profa. Danila Barreiro. A referida professora explica que o debate seria composto de 3 etapas:

1ª Etapa: os candidatos a diretor e a vice tiveram 10 minutos cada para fazerem sua apresentação

2ª Etapa: os candidatos fizeram perguntas entre si

3ª Etapa: cada chapa respondeu a 10 perguntas sorteadas, as quais foram elaboradas pela platéia.

Em todo o debate prevaleceu a cordialidade e o respeito entre os candidatos e, também, por parte do grande público presente, que teve a oportunidade de assistir a um debate de alto nível no qual a prioridade foi a apresentação de propostas e prestar as informações solicitadas.

Ao final a comissão eleitoral, candidatos e o público diziam-se satisfeitos com o resultado daquele evento e, segundo a opinião destes, o objetivo fora alcançado de forma a superar as expectativas já que vários assuntos como: moradia, gestão, horário escolar, internet, água, segurança, energia, recursos, lazer, etc, foram abordados naquela ocasião.

Desta forma, esperamos a participação efetiva de toda a comunidade do CCA nesta consulta eleitoral marcada para o dia 25 de outubro.

Anúncios