Numa Sessão Especial da Câmara de Vereadores da Cidade de Areia, ocorrida na última quarta-feira (07), O Reitor da UFPB, Prof. Rômulo Soares Polari e o Vice-Diretor do CCA, Prof. Alexandre José Alves receberam o Título de Cidadão Areiense, cuja propositura foi do vereador Vicente Bernardo (Sôpa). A solenidade ocorreu no Novo Auditório do CCA, foi presidida pelo Vereador Clodoaldo Ramos (Presidente da “Casa Manoel da Silva” e foi prestigiada por autoridades especialmente convidadas para a ocasião.

A iniciativa do vereador Vicente se deu como uma forma de gratidão e reconhecimento pelo trabalho dos dois profissionais homenageados e o contributo para a nossa Instituição e a nossa região.

A homenagem foi precedida de um discurso do funcionário do CCA e ex-vereador Ednaldo batista dos Santos, o qual ressaltou a dedicação, o compromisso e o amor de Rômulo Polari e Alexandre Alves para com a UFPB e CCA. Ednaldo destacou, ainda, o grande avanço que ocorreu em nosso Campus nos últimos anos.

Em seguida, Vicente fez a entrega do Título ao Prof. Alexandre e Prof. Djail Santos entregou a homenagem ao Magnífico Reitor. Ambos fizeram discursos de agradecimento de forma bastante emocionada.  Para Alexandre Alves “é uma grande emoção receber o título de cidadão de uma cidade que ele ama desde a primeira vez que aqui esteve para prestar concurso em um dia chuvoso. Aqui é a sua segunda casa”. Prof. Polari disse “me sinto honrado em ser conterrâneo de Pedro Américo, de José Américo e de tantos outros que ajudaram a escrever a belíssima história desta cidade que é um Patrimônio Cultural, Histórico e destaque na educação.”

Após esta solenidade o Reitor inaugurou o Novo Auditório do CCA. Em seguida, foi servido um almoço no Restaurante Vila Real, com a apresentação musical de Ivandro Candido

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios