CCA

O trabalho nos dignifica. Para o homem, o lar é sagrado. Para mim, o CCA é meu trabalho e meu segundo lar (Ivandro Candido)

“CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS DA UFPB: Reduto do saber científico, local de crescimento e aperfeiçoamento intelectual, espaço de humanização e ligação com o meio natural em todas as suas manifestações, e além de tudo isso .. minha casa fora do sertão, o centro que levarei para minha vida inteira! Parabéns CCA por seus 77 anos de tradição e excelência em ensino superior !! Salve 15 de Abril …”(Ciro Caleb)

“Difícil imaginar qual seria a outra vida que teria tido se não fosse a minha passagem pelo EAN-CCA. Cheguei nesta Escola com 15 anos, no já distante 1966, para cursar o Agrotécnico, e dai nunca mais sai, pois, mesmo aposentado, não me sinto afastado, o que comprovo quando ai visito,pelo abraço caloroso que recebo dos funcionários, alunos e professores; daqueles com quem convivi e daqueles que chegaram após minha ter me aposentado. Esta Escola forjou minha formação profissional e pessoal; nela conquistei os meus amigos para sempre; nesta escola me ralizei profissionalmente; nesta escola tive a melhor residência do mundo e meus filhos teiveram a melhor infância e adolescência. Esta Escola é a minha vida e a minha referência Maior. Estou Feliz pela data e por ver este Centro sempre crescendo e ao mesmo tempo continuando a ser o lugar mais bonito do mundo.” (Egberto Araújo)

“Mudou a minha vida, foi a minha segunda casa e grande responsável pela minha formação!!!!! Parabéns ao CCA!!!!” (Danielle Brígida)

“CCA, uma escola de ciências agrárias e uma escola de vida! Aprendi muita coisa, amadureci profissionalmente e com a bagagem adquirida enfrentei novos desafios que me fizeram ter uma eterna gratidão pela escola de vida que foi o CCA. Parabéns, CCA!!! Você faz parte da minha vida!!! Serei eternamente grata!!!! Vida longa ao querido CCA!!!!!!” (Lourdes Maria Rodrigues Cavalcanti)

” Aqui foi minha 2ª casa por 5 anos…. Muito bom tudo que passei no CCA… Muitos ensinamentos válidos… Muitos Amigos conquistados… enfim… só Saudades de tudo que vivi !!! Parabéns CCA/UFPB/CAMPUS II” (Edjânio Biólogo)

“Meus verdes anos, meus anos dourados, minha universidade, minha profissão, meu trabalho, minha casa, minha vida… O meu eterno reconhecimento!!!!” (Elisabete Batista Dos Santos)

Anúncios