Venho por meio deste informar que só estarei a frente da Revista Agropecuária Técnica (Agrotec) até o fim do mês de agosto. Estou declinando de minha função como Editor Chefe em virtude da sobrecarga de atividades em meu Pós Doutorado aqui no México.

Nesse curto intervalo de tempo conseguimos colocar a Agrotec de volta no ar, com publicações no ano de 2014, e com algumas no ano de 2013. Até o fim do mês, o sistema da Agrotec estará totalmente atualizado e com novas publicações.

Agradeço a todos os Professores do CCA que nos ajudaram nessa missão, se colocando disponíveis a atuarem como Editores de Seção, como Revisores e enviando artigos para tentarmos atualizar a Agrotec. Também registro um agradecimento especial aos Editores Assistentes que foram peças fundamentais nessa missão.

Por fim, agradeço o convite e confiança que a Direção do CCA, nas pessoas do Prof. Djail e Prof. Alexandre, depositaram em minha pessoa e trabalho.
Acredito que o dever foi cumprido, e desde já me coloco a disposição para colaborar com o novo Editor Chefe.

Enfatizo que a Agrotec é de todos e para todos do CCA. Não compartilho da visão de que colocar a Agrotec de volta ao cenário cientifico é um favorecimento para pessoa A ou pessoa B. É uma atividade acadêmica e de interesse extra CCA. Lamento tais visões.
Infelizmente também me deparei com sentimentos de desejo de insucesso com relação ao retorno da Agrotec, para essas pessoas só tenho a lamentar, esse tipo de comportamento só demonstra que tais pessoas só se importam com o “seu” universo pessoal e desconsideram algo pelo bem maior,o CCA.

Desejo votos de bons trabalhos para todos

Prof. Reinaldo Lucena

Anúncios