O Ex-aluno de Biologia do CCA, Diego Batista de Oliveira Abreu (atualmente cursando o Mestrado na UFRPE),  foi o contemplado com o Prêmio Produção Científica referente aos anos 2013-2014, no programa de pós-graduação em Botânica da UFRPE, nível mestrado. Os artigos são referentes aos anos em que o mesmo era integrante do grupo de pesquisa do Laboratório de Etnoecologia, coordenado pelo professor Reinaldo Farias Paiva de Lucena. Os artigos que tiveram mais peso foram:

  • Structure and Floristics of Home Gardens inan Altitudinal Marsh in Northeastern Brazil ,da autoria de Thamires Kelly e coautoria de Diego Batista. O artigo foi publicado na revista Ethnobotany Research & Applications.
  • Traditional knowledge and use of Mimosa tenuiflora (Wild.) (jurema-preta) in the semi-arid region from Northeastern Brazil da autoria de Reinaldo Lucena e coautoria de Diego Batista, publicado na revista Gaia Scientia
  • The Ecological Apparency Hypothesis and Dry Tropical Forests: an assessment ethnobotany, publicado na revista mexicana etnoecológica na autoria de Reinaldo Farias Paiva de Lucena e coautoria de Rodrigo Sousa Sousa o qual foi aceito para publicação e sairá ainda este ano.

Parabéns a todos que contribuíram com essa conquista. Congratulações ao grupo de pesquisa do Laboratório de Etnoecologia/CCA/UFPB

Anúncios