O COMITÊ DE INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE está realizando o processo seletivo para a eleição dos Representantes da Comunidade Acadêmica com Deficiência.

Os representantes selecionados irão desenvolver ações relacionadas ao Comitê de Inclusão e Acessibilidade (CIA) junto aos outros representantes, considerando os princípios da Política de Inclusão e Acessibilidade e as funções do Comitê de Inclusão e Acessibilidade.

As vagas foram lançadas através do Edital nº1/2016/2016 e poderiam se candidatar servidores (técnico-administrativos ou docentes) ou discentes ativos na UFPB. Segue abaixo a lista das inscrições deferidas de acordo com a deficiência. Conforme descrito no edital, caso houvesse apenas um candidato o mesmo estaria automaticamente eleito. Desse modo, publica-se que irá ocupar a vaga de representação da comunidade acadêmica com deficiência intelectual Rafael Pereira de Albuquerque (Discente).

A eleição será realizada no dia 16 de março de 2016 no período das 08:30h até as 16:00h em todos os campi da UFPB. Todos os servidores e discentes ativos da UFPB podem votar apresentando documento de identificação com foto e comprovante de vínculo institucional.

No campus I a eleição será na sala do CIA (1º andar do Prédio da Reitoria), nos demais campi a eleição será realizada em locais a serem divulgados posteriormente.

*Candidatos para vaga de deficiência visual:*

Heloisa Helena Tomaz de Melo (Discente)

José William Veras Pereira da Silva (Discente)

Legy Pedro Freires (Discente)

*Candidatos para vaga de deficiência físico-motora:*

David Sildes Fidelis Florêncio (Discente)

Eduardo Paschoal Torres (Discente)

Jadson Rodrigo Silva Gomes (Discente)

Jailton José Pereira (Discente)

A eleição será realizada no dia 16 de março de 2016 no período das 08:30h até as 16:00h em todos os campi da UFPB. No campus I a eleição será na sala do CIA (1º andar do Prédio da Reitoria), nos demais campi a eleição será realizada em locais a serem divulgados posteriormente.

No CCA  a eleição ocorrerá no dia 16 de março, das 8:30 às 16h,  sala de Reuniões do DCFS, sob a coordenação do Prof. Robson de Lima Peixoto.

Anúncios