A Diretoria do CCA comunica aos usuários da Internet desta instituição que ontem (20/04) à tarde, um ônibus que conduzia turistas ao Museu do Brejo Paraibano, ao passar por trás do prédio Central, rompeu cabos  da Internet e, também, da rede elétrica de alta tensão que dentre outras áreas abastecia a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), onde estão localizados todos os equipamentos da nossa web.

A Assessoria Administrativa, de imediato, trabalhou para restabelecer a rede elétrica e o nosso técnico aposentado Ednaldo Barbosa (Balança) gentilmente se prontificou a verificar se houvera danos aos equipamentos da STI/CCA.

Lamentavelmente, fora constatado que o Modem da Telebrás estava danificado. Em contato com a Assistência Técnica da Telebrás, ficou agendada a vinda de um técnico da cidade do Recife-PE, na próxima segunda-feira pela manhã, para a substituição do equipamento.

O Setor de Segurança do CCA fez o devido registro das informações referentes ao motorista e à empresa de ônibus causadora da situação. A Diretoria do CCA, na manhã de hoje (21/04), notificou o responsável pela empresa que deverá arcar com todas as despesas.

Diante dos fatos, o nosso Campus estará sem Internet neste fim de semana e, segunda-feira pela manhã,  a energia geral será desligada para o devido reparo da web por nossos servidores.
Desculpem os transtornos, mas o fato se deve a motivos externos.

Anúncios