WhatsApp Image 2018-07-12 at 08.48.51

Na noite de ontem, 11/07, a Seleção de Vôlei do CCA realizou seu primeiro jogo amistoso. Após apenas um mês de treinamento, os atletas do CCA enfrentaram o time da vizinha cidade de Remígio, o Remígio Vôlei Club.

Diante de uma boa torcida, os dois times proporcionaram um jogo muito bom de se assistir, como boas jogadas e bons rallys que arrancaram aplausos e gritos do público presente. A partida foi bastante disputada. Ponto a ponto, set a set, as duas equipes revezavam-se à frente do placar. No primeiro set, o Remígio Club venceu por 25 x 21; no segundo, a Seleção do CCA veio mais concentrada e venceu por 25 x 16; o terceiro set foi muito disputado e terminou 25 x 23 para o time de Remígio; no quarto set, o time do CCA mostrou raça e venceu por 25 x 15 e levou a partida para o Tie Break.

No set decisivo, não foi fácil, com as equipes empenhadas em conquistar a vitória, a pontuação do placar seguiu bem próxima até o final. O Remígio Club manteve-se mais calmo e abriu uma pequena vantagem nos momentos finais do Tie break, vencendo-o por 15 x 13. Desta forma, o time remigense venceu a partida por 3 sets a 2.

Para Chicória, técnico do time do CCA, o jogo foi muito importante mesmo com a derrota. A partida foi o primeiro passo do time que demonstrou garra, união e evolução em relação ao que foi repassado nos treinamentos. Chicória ainda registrou o seu agradecimento a todos que contribuíram para a realização do evento, a exemplo da Profa. Lorena Candido que apoia a equipe. O técnico convida as pessoas que se interessam pelo vôlei a virem praticar o esporte que tem crescido em nosso Campus.

O Árbitro da partida foi Samuel, da cidade de Remígio e bandeirinhas: Diego e Francielle Machado.  Os Atletas do CCA: João Vitor, Emanuel, Alisson Veloso, Thiago, Alisson Cesar, Jhonatan, Fábio Rodrigues, Elói, Anderson, Thomas e Barroso

 

Anúncios